Analista de Suporte - Jira Atlassian
Código: 3750185, Data 22/10/2024 06:03
Descrição da Vaga
Instalar, administrar e configurar aplicações Jira (Jira Software, Jira Service Desk, Confluence, Bitbucket e Bamboo). Suportar clientes na solução de problemas e uso das aplicações Jira. Analisar, propor e implementar melhorias de fluxo dos processos de gerenciamento de Serviço de TI (ITIL v3) e Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC). Documentar configurações implantadas. Confeccionar manuais de operação das soluções. Ministrar treinamento para usuários. Experiência em implementação de aplicações Jira Software e Jira Help Desk. Experiência em Instalação, configuração e Suporte em ferramenta de Integração Contínua Open Source tais como: GIT, Subversion, Jenkins, etc. Conhecimento sobre Processos ITIL v.3. Conhecimento sobre Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC). Familiaridade com bases de dados e experiência SQL. Familiaridade com as metodologias ágeis, como Scrum e Kanban. Experiência em ministrar treinamento para usuários. Ter espírito de liderança, organização e planejamento. Habilidades criativas de resolução de problemas. Ter boa comunicação, iniciativa, proatividade, colaboração, facilidade de trabalho em equipe. Leitura em inglês. ITIL Foundation.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Rio de Janeiro/RJ