Analista de Suporte N3
Código: 3750056, Data 22/10/2024 02:36
Descrição da Vaga
Atuar com processos de logística de transporte, gerenciamento de EDI, sistemas TMS e orientação a objetos (C++ / Java / .Net), Webservices, banco de dados SQL Server / Oracle. Atuar com extração de relatórios em Linguagem SQL, disciplina no gerenciamento de tickets. Garantir o nível de satisfação dos clientes internos através da redução no tempo de resposta aos tickets, disponibilidade para orientar os usuários sobre o uso dos sistemas TMS. Recepção das ligações de usuários para esclarecimento de dúvidas no uso de aplicações de negócios (Suporte Nível 1). Triagem dos Novos Tickets (contato pró-ativo com usuários para levantamento de informações pertinentes à criticidade e resolução dos problemas). Mapeamento dos processos de atendimento ao cliente para dar visibilidade sobre o andamento dos atendimentos. Ter curiosidade e proatividade para aprender sobre as aplicações e o negócio de Transporte Intermodal. Ter senso crítico para análise das solicitações e clareza nas orientações aos usuários quanto ao uso de sistemas. Capacidade analítica e visão sistêmica para identificar riscos e impactos. Organização e aplicação de ITIL no dia a dia. Possuir certificação: ITIL V3 Inglês Avançado.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
São Paulo/SP