Suporte Técnico


Código: 3748600, Data 22/10/2024 11:33



Descrição da Vaga

Prestar suporte de 1º e 2º níveis, remoto e/ou presencial as empresas clientes relacionados ao sistema em geral (software). Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes; Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas as requisições de suporte. Interagir com a área de desenvolvimento Interna e com a TI dos clientes. Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento. Realizar treinamentos das soluções (softwares) remotamente e precisamente as empresas clientes, sempre que necessário. Realizar a implantação e todas as atividades pertinentes a configuração do ambiente do cliente, quando se fizer necessário. Fazer testes e homologação de novas versões de software a serem liberadas. Fazer registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas pela empresa. Experiência comprovada no segmento das atividades propostas. Experiências anteriores com suporte em software serão um diferencial. Ter facilidade de comunicação, habilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade, atenção e concentração. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado, conhecimento em ERPS, ter capacidade de síntese e análise de dados, ter boa fluência verbal e escrita. Ensino Superior ou em andamento em áreas de Tecnologia, gestão ou áreas afins. Conhecimento em informática intermediária a avançada e ferramentas de suporte remoto.

Áreas / Subáreas

Informática;Técnica

Cidade da vaga

Fortaleza/CE