Assistente de E-commerce


Código: 3746242, Data 22/10/2024 07:48



Descrição da Vaga

Está sob as responsabilidades de um Assistente de E-commerce preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do Google Adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em Photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e banners. Experiência na função. Conhecimentos básicos de SEO (Otimização dos mecanismos de busca). Saber manusear Photoshop. Será um diferencial ter conhecimentos em plataforma Tray, Mercado Livre, Cnova e B2W.

Áreas / Subáreas

Comunicação / Marketing;Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP