Analista de Control Desk


Código: 3744642, Data 22/10/2024 11:53



Descrição da Vaga

Atuar com monitoramento da operação Inbound / outbound em tempo real, sinalizando desvios operacionais e promovendo alterações para melhoria na entrega de chamadas, Acompanhamento dos indicadores alterações diários e hora - hora, Definições de BTC (Best Time To Call) de acordo com o comportamento da carteira, Segmentação / cargas de mailings. Atuar com manuseio do discador quanto a mudanças na agressividade de discagem, trocas de mailings e agentes nas campanhas. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em SQL. Conhecimento em discadores (Olos, DSS Box, Callflex, Altitute, Vocalcom, TalkTelecom, etc) Conhecimento em CRMs de cobrança (Neo, Gestão, Cob, Weedo, Zaap, Recupera e etc.). Conhecimento analítica de resultados para tomadas de decisões. Conhecimento nos KPIs de planejamento. Conhecimento nos KPIs de cobrança. Conhecimento da dinâmica do planejamento quanto ao monitoramento e suporte operacional.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP