Analista de Suporte Técnico TEF


Código: 3743652, Data 22/10/2024 11:46



Descrição da Vaga

Receber as demandas de suporte técnico geradas pelos clientes ou parceiros da empresa, solicitar informações para identificação do tipo de problema apresentado, quando foi iniciado, onde está localizado ou se ocorreu algum fato que possa ter alterado a configuração do produto. Verificar e conferir os dados da configuração do TEF, executar os testes de configuração quando necessário, analisar essas informações visando identificar a causa ou origem do problema apresentado. Analisar o erro identificado, executar os processos para correção remota ou por telefone, orientando o usuário do cliente sobre os dados e registros do meio de pagamento e do processo gerador do erro. Executar os testes de comunicação para avaliar se o sistema está com as funcionalidades nos padrões adequados. Avaliar a necessidade de novos testes utilizando os dados do cartão utilizado na transação da venda, repetir os testes quando necessário até obter a solução programada. Registrar no sistema de controle de chamadas de suporte os dados do cliente, do serviço realizado, tipo do produto atendido, especificação do problema identificado e a descrição da solução executada. Conhecimento em soluções TEF. Conhecimento em informática e redes, além de ferramentas Microsoft. Ter técnicas de atendimento. Formação na área de Tecnologia da Informação cursando.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP