Analista de Suporte em TI
Código: 3743316, Data 22/10/2024 10:40
Descrição da Vaga
Realizar atividades de suporte T.I., referente implantação e configuração de sistemas informatizados, administração de backup dos servidores, atendimento aos usuários da Unidade de atuação e apoio quando necessário nas demais Unidades da Empresa, considerando a Política da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e controles pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área. Atuar na mitigação dos acidentes ambientais, de saúde e segurança. Ensino Superior, desejável em Tecnologia da Informação. Conhecimento em Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase Programação: Java, JavaScript, jQuery, PHP, VB.Net, R, Ruby, HTML, Python, Erlang, MATLAB, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Excel. Sistemas Operacionais: VMS, FreeBSD, IBM OS, JavaOS, Linux, Mac OS, NetBSD, NT 4.0, Solaris, UNIX, Windows.
Áreas / Subáreas
Informática
Cidade da vaga
Extrema/MG