Analista de Cobrança


Código: 3742765, Data 07/05/2024 02:14



Descrição da Vaga

Levantamento de títulos vencidos, cobrança diária, envio de nota fiscal, boleto, definição de acordos, cobrança de juros, execução nos títulos (baixa, cartório e protesto), acompanhamento da carteira, acompanhamento da régua e cobrança, baixa de cartão de crédito (Cielo), conciliações, relatório gerencial, índice de inadimplência, controle envio de processos ao jurídico e desenvolvimento de procedimentos para a gerência. Negociação de débitos, cobrança ativa. Cobrança protocolada para seguradoras, gerar remessa de boletos, baixa de boletos no banco, baixa de boletos no sistema, baixa de cartão de crédito e débito no sistema, emissão de boleto prorrogação e negociação. Envio de carta de anuência e instrumento de protesto. Negativação no Serasa. Conhecimentos em Excel. Ensino Superior em Direito. Experiência em banco e cobrança.

Áreas / Subáreas

Administração;Financeira

Cidade da vaga

Campo Grande/MS