Analista de Suporte Júnior - TI


Código: 3741379, Data 22/10/2024 07:35



Descrição da Vaga

Prestar suporte técnico de informática e telefonia (incluindo smartphones). Administrar a infra de informática e Telecom (telefonia fixa e móvel, rádios de comunicação e internet etc). Acompanhar gastos mensais da Telecom. Acionar suporte de terceiros (TI e Telecom). Elaborar relatórios técnicos e de custo de áreas. Oferecer soluções para ambientes informatizados. Estabelecer padrões e procedimentos. Instalar e configurar software e hardware. Monitorar o desempenho da rede e telefonia. Identificar falhas na rede e telefonia. Documentar estrutura de rede e telefonia. Acompanhar a execução de projetos. Elaborar procedimentos operacionais. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em Windows (instalação, manutenção e correção de erros), Terminal Services, Virtualização, Telefonia IP, Thin Clientes, e-mail exchange, Wi-fi, C, banco de dados, impressoras, cabeamento, configuração de App e e-mail em smartphone.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Cubatao/SP