Consultor de Atendimento II
Código: 3729349, Data 05/05/2024 05:06
Descrição da Vaga
Fazer negociações financeiras com alunos, receber mensalidades e pagamentos diversos, abrir processos no protocolo geral das mais variadas solicitações, assim como informar seus pareceres e arquivá-los na CAA, efetivar matrículas de cursos nos prazos previamente determinados, receber e encaminhar pedidos de documentos relacionados a vida acadêmico/financeira do aluno, entregar certificados e diplomas e documentos da vida acadêmica e financeira do aluno, efetuar trancamento e cancelamento de matrícula a pedido dos alunos; efetivar aditamentos dos diferentes tipos de crédito educativo, prestar informações e esclarecimentos sobre serviços e atividades da instituição e executar demais atividades necessárias ao setor e a Instituição. Experiência em atividades de atendimento ao público e operação de caixa. Ensino Médio completo. Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento ao cliente. Conhecimento em informática, Excel e Word e Internet. Habilidade no atendimento ao público e habilidade para trabalhar em equipe.
Áreas / Subáreas
Administração;Telemarketing
Cidade da vaga
Passo Fundo/RS