Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC


Código: 3723917, Data 05/05/2024 03:13



Descrição da Vaga

Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do cliente. Captar reclamações, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia. Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no sistema de informação. Atuar como ponto de contato com os diversos setores da companhia facilitando a resolução de chamados pendentes e a melhoria da comunicação destes setores com o SAC. Realizar pesquisas de satisfação internas e externas para avaliar o nível de nossos atendimentos. Realizar o registro correto das reclamações de produtos do sistema, utilizando os questionários adequados. Dar retorno ao cliente sobre as solicitações quando necessário. Experiência profissional anterior com atendimento e ou vontade de desenvolver um bom trabalho com as características acima. Formação Superior em Marketing, Administração, Processos Gerenciais.

Áreas / Subáreas

Administração;Telemarketing

Cidade da vaga

São Paulo/SP