Técnico de Suporte


Código: 3723703, Data 05/05/2024 09:40



Descrição da Vaga

Prestar atendimento de suporte aos usuários internos e externos. Fazer atendimento de chamados através de telefone, sistema de chamado ou e-mail. Detectar defeitos e auxiliar na correção de instalação de software. Prestar assistência no suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Efetuar limpeza interna de computadores e manutenção básica de impressoras. Efetuar instalação de sistema operacional (Windows), instalação de impressoras em rede e instalação e configuração de softwares (pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas ERP). Organizar e receber os equipamentos no estoque de TI. Instalar e configurar antivírus e anti-spyware. Administrar servidores de impressão e serviços de e-mail corporativo. Instalar e monitorar o funcionamento de servidores Windows. Executar rotinas de backup de dados dos usuários. Realizar outras demandas seguindo a determinação do gestor. Ensino Superior cursando na área de TI. Conhecimento em servidores Windows.

Áreas / Subáreas

Informática;Técnica

Cidade da vaga

São Paulo/SP