Analista de Suporte


Código: 3721208, Data 05/05/2024 12:16



Descrição da Vaga

Realizar suporte técnico de hardware e software; Responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços de suporte e produtos da empresa; Efetuar manutenção de redes de computadores; Obter conhecimento em análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados e afins; Fazer processos de prevenção a invasões físicas ou lógicas; Cumprir a manutenção do controle de acesso aos recursos; Executar instalação, configuração e atualização de programas de antivírus e anti-Spyware; Prestar manutenção de rotinas de cópias de segurança; Estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador; Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais; Configurar contas de correio eletrônico; Instalar e manter sistemas de gestão (ERP); Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização; Participar e dar suporte a outros projetos da empresa conforme requisição da diretoria. Ensino Superior em Ciências da Computação, Analise e desenvolvimento de sistemas, Redes ou afins. Informática Avançada. Conhecimentos em gerenciamento de máquinas virtuais VmWare. Conhecimento em Microsoft AD. Conhecimento em Windows Server.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

Anápolis/GO