Estágio na área de Suporte Técnico de Softwares SAAS


Código: 3720522, Data 05/05/2024 05:42



Descrição da Vaga

Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração ou Engenharia Civil. Prestar suporte técnico á usuários de um software SAAS voltado para Manutenção e Gerenciamento de Facilities. Atender as demandas de suporte nível 1 e 2: Analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente. Identificando as necessidades e encaminhando para as áreas competentes, realizando o acompanhamento do caso até a conclusão junto ao cliente. Criação e configuração de novas contas para os clientes, Suporte pró-ativo com ênfase em resolver problemas e propor melhores formas de uso do sistema. Conhecimento intermediário no pacote Office, navegação na Internet, facilidade para utilizar sistemas em geral. Pessoa ágil e com raciocínio rápido. Boa redação e dicção. Gostar de tecnologia / informática, gostar de falar ao telefone. Capacidade para solucionar problemas, pró-ativo, ter foco no cliente, ser comunicativo e ter bom relacionamento. Conhecimento sobre o mundo da manutenção de facilities / industrial é um diferencial.

Áreas / Subáreas

Informática

Cidade da vaga

São Paulo/SP