Dicas



5 dicas

O que falar em uma entrevista de emprego

12/11/2019

 

É sempre importate saber como chegar bem preparado para mostrar todo o seu potencial na entrevista de emprego, veja abaixo 5 dicas básicas.

1º Dica:Tente dizer de forma indireta, no decorrer da conversa, que se inseriria comodamente na cultura e no funcionamento da empresa.

2º Leia bem o que é requisitado para o caro e encontre pontos de ligação entre eles e seu currículo. Faça referência aos pontos que fazem a ligação entre o seu currículo e a vaga.

3º Demonstre que é uma pessoa competente, capaz de ser bem suceduda nos projetos em que entra. Revele os maiores feitos da sua carreira, diga como alcançou bons resultados ou como venceu alguns obstáculos difíceis.

4º Manifeste a sua disponibilidade para começar a trabalhar. Mesmo que não seja já para amanhã. Aponte uma data próxima para o início do trabalho. Demosntre que está ansioso por começar a trabalhar. Pergunte sobre os prazos dos processo de recrutamento, caso o recrutador não o faça.

5º Tem de agradecer ao entrevistador pela entrevista de emprego concedida. Agradeça a oportunidade que lhe foi dada e o tempo disponibilziados por este para o receber


Fonte: www.empregosim.com.br