Dicas



100 ferramentas essenciais para vendas e marketing

Lista que ajude a encontrar as melhores soluções pra você, para a sua empresa e para sua equipe potencializar a performance em vendas e marketing e alcançar novos e melhores resultados

19/04/2017

O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar para atender às novas demandas. Com isso, muitos empresários e vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor. A realidade é que a tecnologia já influenciou e mudou até mesmo as etapas da venda e, portanto, o profissional de vendas precisa estar conectado o tempo todo. Isso significa que a tecnologia deve ser encarada como um benefício essencial para o melhor desempenho nos negócios.

Em uma época em que tudo é muito dinâmico e muda de um dia para outro, entendemos que é um grande desafio nos mantermos conectados às tecnologias, às novas tendências de mercado, para sermos encontrados e encontrarmos nossos clientes, para termos prospects e oferecermos o que o novo consumidor realmente deseja e precisa.

Vender pela internet não é somente fazer uma loja virtual, é muito mais que isso. É preciso se atualizar com as mais variadas ferramentas, aplicações e serviços disponíveis e se preparar para competir. Para isso, é importante usar vários serviços em diferentes canais de vendas, para não ficar refém de um único método. Nesse sentido, conheça as ferramentas que selecionei que poderão te ajudar a ser ainda mais rápido, eficiente e a conquistar melhores resultados.

Acesse e baixe e-book GRATUITO [Ferramentas Essenciais de Vendas e Marketing].

Espero que essa lista o ajude a encontrar as melhores soluções, para você, sua empresa e sua equipe potencializarem suas performances em VENDAS e MARKETING, e alcançarem novos e melhores números. Afinal, o que realmente conta é o resultado com o aumento no número de pedidos. Se a tecnologia pode te ajudar neste sentido, por que não?

Bom proveito e, se gostou ou se tem mais sugestões de aplicações, serviços ou ferramentas, não deixe de me mandar para kepler@joaokepler.com.br


Fonte: administradores.com.br